“Seria o primeiro a tentar derrubar Sampaoli”, diz tricampeão mundial
Paulo Cezar Caju, de alguma forma, culpa a imprensa por dar “tanta moral” a esses gringos que estão dirigindo equipes no Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
A crise do Flamengo já está controlada e, entre “mortos e feridos”, sobrou apenas para o preparador físico Pablo Fernandez, demitido no início da semana.
Mas a repercussão continua. E uma opinião bastante contundente foi dada pelo ex-jogador Paulo Cezar Caju, tricampeão mundial do o Brasil em 1970.
“Se jogasse no Flamengo, seria o primeiro a tentar derrubar Jorge Sampaoli”, escreveu Paulo Cezar em sua coluna na revista Placar.
O ex-jogador, de alguma forma, culpa a imprensa por dar “tanta moral” a esses gringos que estão dirigindo equipes no Brasil:
“Não foi por falta de aviso, mas precisou um membro da comissão técnica acertar um soco no jogador para jogarem holofotes na falta de educação na beira do gramado… Esses gringos acham que podem xingar todo mundo, chutar microfone, invadir gramado e, pasmem, até agredir jogador! Não é de hoje que bato nessa tecla, mas Sampaoli nunca foi exemplo de comportamento e costuma ter problemas com jogadores ou dirigentes por onde passa, não é verdade?”, complementou o ex-jogador do Botafogo, Flamengo, Grêmio e da Seleção Brasileira.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!