Se depender de Leila Pereira, Abel Ferreira ficará longe da Seleção
Presidente do Palmeiras deu entrevista no Canal Livre, da Band, e deixou claro: “Eu não quero que ele saia”
atualizado
Compartilhar notícia
O nome de Abel Ferreira a todo instante é lembrado como uma das possíveis alternativas da CBF para assumir a Seleção Brasileira. Tite já avisou que entregará o cargo depois da Copa do Catar.
Mas, se depender da presidente do Palmeiras, o português não vai, não. Foi o que disse Leila Pereira, em sua participação no Canal Livre, da Band, na noite deste domingo (13/11), numa entrevista mediada por Rodolfo Schneider, com os convidados Renata Fan, Ulisses Costa e Sandro Barboza.
“Eu dei uma entrevista depois que fomos campeões brasileiros, e me perguntaram se o Abel fosse convocado (para treinar a Seleção Brasileira), e saiu em tudo quanto é manchete que eu liberaria ele”, explicou a presidente.
Mas a repercussão foi tamanha que Leila Pereira precisou esclarecer na entrevista do Canal Livre:
“Gente, eu não quero que o Abel saia do Palmeiras. O que eu falei foi o seguinte, que seria uma honra para qualquer treinador ser escolhido para treinar a Seleção, mas isso não quer dizer que eu gostaria que ele fosse o treinador”, completou.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!