Sauditas permitirão que CR7 more com a mulher, mesmo sem ser casado
Isso aumenta a responsabilidade do astro português para lutar também em defesa dos direitos humanos no país árabe
atualizado
Compartilhar notícia
Como o Metrópoles destacou nesta quinta-feira (5/1), a Amnesty Mena, ONG dedicada à defesa dos direitos humanos pelo mundo, fez um post cobrando que Cristiano Ronaldo se posicione sobre questões envolvendo direitos humanos na Arábia Saudita.
O posicionamento da ONG é oportuno, porque – pela sua importância como ídolo internacional – as autoridades do governo saudita vão permitir que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, companheira e mãe de dois dos seus filhos, vivam na mesma casa, se assim o decidirem, apesar de não serem casados.
Isso porque, na Arábia Saudita, existe uma lei rigorosamente respeitada que proíbe um casal de dormir sob o mesmo teto, sem antes se casar.
Cristiano Ronaldo pode usar a sua influência para começar a discutir, sim, as questões que envolvem os direitos humanos na Arábia. O mundo est;a esperando isso do craque português.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!