Sampaoli passa o pano e cai em desgraça com a galera. Fora, Sampaoli!
Já em muita gente pedido a cabeça do treinador argentino e sugerindo nomes como os de Dorival jr e Rogério Ceni para substitui-lo
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Jorge Sampaoli se pronunciou sobre a agressão sofrida pelo jogador Pedro, após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG.
O treinador argentino, no fundo, deu uma bela de uma “passada de pano” para o preparador físico Pablo Fernández, quando disse: “Eu sou o condutor desta equipe. Me dói muito quando dois colegas de trabalho brigam”.
Como assim, cara pálida? Não foi uma briga de dois colegas. Foi uma agressão absolutamente injustificada do preparador Pablo Fernández. Algo impensável.
E, cá entre nós, Sampaoli é responsável por essa atitude do seu auxiliar. Um cara que já havia lhe criado problemas no futebol europeu, quando agrediu um torcedor e foi punido pela Justiça Desportiva local. Um idiota.
Nas redes sociais, a reação da galera para essa declaração de Sampaoli foi a pior possível. Muitos acham que o treinador não tem mais condições de continuar. Outros entendem que é hora de chamar Dorival Jr ou Rogério Ceni.
Em síntese, veja o que dizem os internautas:
@_rafaelgcaldas – “Resumindo: Uma passada de pano das grandes!”;
@fsdeoliveira7_7 – “Sampaoli basicamente justificou a agressão sofrida pelo Pedro e nivelou o Pablo Fernandez e o Pedro. Bizarro”;
@abmh_7 – “Kkk dois colegas brigam??? Que piada. Só o cara bateu”;
@_cleitowski – “Falou, falou, mas não falou nada”;
@kadumbr – “Ou ele afasta o preparador ou sai junto! A não ser que se prove que o Pedro tenha dito algo muito grave ao preparador!”;
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!