Saiba qual é o primeiro alvo do Vasco para montar um timaço em 2023
A previsão de investimento da 777 Partners no futebol é de R$ 190 milhões. E os planos são bem audaciosos
atualizado
Compartilhar notícia
A classificação do Vasco na Série B deste ano foi certamente uma das conquistas mais sofridas da sua história, em mais de 100 anos. Tão sofrida que os novos acionistas do clube, a empresa norte-americana 777 Partners, não estão dispostos a correr riscos semelhantes a partir do ano que vem.
O diretor-executivo Paulo Bracks garante que o Vasco iniciará uma nova era. A expectativa da torcida é de um elenco forte e na briga por títulos. O primeiro (e principal) alvo, é o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, que faz excelente trabalho no Fortaleza.
A previsão de investimento da 777 Partners no futebol é de R$ 190 milhões. Esse dinheiro servirá para contratações, mas também pagamento de salários, infraestrutura, logística, reforma do Centro de Treinamento, entre outras coisas. Esse será o maior argumento para convencer o treinador argentino. Querem dar a ele a certeza de que terá um bom elenco à disposição.
Toda a diretoria é muito grata a Jorginho, mas uma reunião nesta quarta-feira (9/11) deve definir seu futuro. O técnico deve ser comunicado sobre o seu desligamento do clube.
Mas na eventualidade de Vojvoda não vingar, Odair Hellmann e André Jardine são nomes alternativos. A tendência é de que o assunto seja resolvido ainda nesta semana.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!