Saiba por que o Flamengo “pisou na bola” quando demitiu Dorival Jr.
Diego Ribas disse no SporTV que os jogadores adoravam Dorival e que ficaram surpresos com a sua saída
atualizado
Compartilhar notícia
Se foi uma grande surpresa para a torcida e para a mídia esportiva a demissão de Dorival Jr., que foi inesperada e equivocadamente substituído pelo português Vitor Pereira no final de 2022, saiba que os jogadores do Flamengo também quase nem acreditaram quando foram informados pelos cartolas.
Isso depois de ganhar dois títulos importantes para o Rubro-negro: a Copa do Brasil e a Libertadores da América. A revelação foi feita pelo ex-jogador Diego Ribas, agora comentarista do SporTV:
“Já tinha me desconectado do clube, não participei das conversas, não sei como foi a parte do Dorival. Os jogadores adoravam ele, queriam que ele continuasse, mas são decisões aqueles que são responsáveis, Landim, Braz e Spindel. Acho que foi surpreendente para todos, inclusive para mim”, afirmou.
O resto da história todos conhecem: enquanto Dorival ficou quatro meses desempregado, Vitor Pereira destruiu o ambiente e o esquema de jogo do Flamengo.
O clube contratou o argentino Jorge Sampaoli, que, aos poucos, está rearrumando a casa. Enquanto isso, Dorival realiza um extraordinário trabalho no São Paulo Futebol Clube.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!