Saiba como foi o “arranca rabo” entre Marcos Braz e Gabigol no Maraca
O atacante contundiu-se por causa do gramado esburacado e, no vestiário, acabou colocando a culpa no cartola rubro-negro
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo ganhou duas partidas seguidas, classificou-se para o mata-mata da Copa Libertadores; e está no G-4 do Brasileirão. Aparentemente está tudo bem. Só que não!
Depois da vitória sobre o Fortaleza, na tarde deste sábado (1/7), segundo o portal GE, o atacante Gabigol e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se envolveram em uma áspera discussão com direito a xingamentos no intervalo do confronto.
Gabigol ficou muito irritado por se contundir no esburacado gramado do Maracanã, e esbravejou no vestiário. Assim que entrou no local, Marcos Braz acabou sendo responsabilizado pelo jogador. O dirigente retrucou. Tudo isso ficou ainda mais constrangedor porque aconteceu enquanto Sampaoli dava instruções ao elenco no vestiário.
Momentos depois, quando o time já havia retornado para o segundo tempo da partida, Gabigol foi informado pelo médico Márcio Tannure que teria que ir para o exame antidoping após o jogo, a situação irritou ainda mais o atacante. Contrariado, Marcos Braz voltou a retrucar e a discussão se restabeleceu.
A confusão envolveu xingamentos e assustou todos que estavam presentes no vestiário. O meia Gerson se meteu na discussão para colocar “panos quentes”.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!