Saiba como é o casamento (quase) aberto de Dani Alves e Joana
“Se você quiser sair e beber até cair com seus amigos, não tem problema”, disse nas redes, dois anos atrás
atualizado
Compartilhar notícia
Como o Metrópoles registrou nesta segunda-feira (23/1), a modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, usou as redes sociais para desabafar sobre a situação que envolve o jogador nos últimos dias. Ele é acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos.
“O coração aguenta tanta dor”, desabafou.
Joana Sanz, em junho de 2021, também usou as redes sociais para responder algumas perguntas de seus seguidores. Um admirador perguntou: “Qual você acha que é a principal virtude do seu casamento com Daniel?
A resposta da modelo espanhola: “Respeitamos a vida que cada um tem separadamente. Se você quiser sair e beber até cair com seus amigos, não tem problema. Porque quando eu for, quero que ele venha me buscar ou pegue o telefone para me ajudar a encontrar um táxi”.
Isso pressupõe que Daniel e Joana vivem uma casamento livre, quase aberto, como ela mesmo complementou nas redes:
“Aquele casal/casamento sufocante em que você proíbe as coisas como se tivesse algum tipo de autoridade sobre a outra pessoa, eu não entendo. Ser marido ou mulher não é ser pai ou mãe do companheiro. Viver com respeito é o que mantém uma relação tranquila”, concluiu.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!