Relembre o escandaloso caso de Alexandre Pato com filha de Berlusconi
Dez anos atrás, segundo uma revista de celebridades, o romance teria acabado por causa de um flagrante de traição por parte de Barbara
atualizado
Compartilhar notícia
Silvio Berlusconi, que morreu hoje na Itália, no auge de sua trajetória, foi o homem mais popular e poderoso do seu país. Em determinado momento, ele era primeiro-ministro, presidente do Milan e dono de uma rede nacional de TV.
Imagine, por exemplo, alguém que, aqui no Brasil, fosse o presidente da República, presidente do Flamengo e dono da Globo, tudo ao mesmo tempo. Seria mais ou menos isso.
No seu tempo, o Milan era o melhor time da Europa. E nele muitos brasileiros desfilaram seus talentos, como, por exemplo, o atacante Alexandre Pato. Ele, inclusive, teve um romance com Barbara, a filha de Berlusconi.
Foi um romance que terminou escandalosamente. Dez anos atrás, em julho de 2013, Pato foi ao Twitter anunciar ao mundo que ele não estava mais namorando Barbara. Veja:
Poucas horas depois, a revista italiana Che, dedicada às celebridades, publicou fotos de Barbara beijando um rapaz chamado Pietro (na imagem destacada), que seria funcionário do grupo empresarial do pai.
“Nos braços de Pietro, mas cadê o Pato?”, dizia a manchete.
De acordo com a revista, Barbara já tinha planos de terminar com Pato. “É verdade, mas não quero comentar. É a minha vida particular”, disse secamente, sobre o fim do namoro com o jogador brasileiro.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!