Que Neymar é esse que prefere ser um popstar e não aceita conselhos?
A mais recente acusação feita por um jornalista francês diz que o jogador brasileiro vive “no limite de estar bêbado”
atualizado
Compartilhar notícia
Quem viu a série Neymar o Caos Perfeito, na Netflix, percebeu o quanto ele resiste a aceitar conselhos. Todos são unânimes em dizer que Neymar prefere ser um popstar e não um jogador de futebol.
“Eu sou assim, eu sempre fui assim e vou continuar sendo assim”, diz Neymar àqueles que tentam mostrar-lhe o melhor caminho a ser seguido. Ate porque Neymar é o maior salário do PSG, conforme reportagem publicada esta semana pela mídia francesa.
O mínimo que espera dele é que se comporte como um profissional e dê resultados à sua empresa. Mas, a julgar pela acusação feita hoje pelo jornalista Daniel Riolo, da RMC Sports, há uma completa ruptura entre o atleta e o clube:
“Neymar quase não treina, chega em um estado lamentável, no limite de estar bêbado. Neymar está em um espírito de revanche com o PSG, há uma ruptura total entre o clube e o vestiário”, disparou Riolo durante o programa After Foot.
Se a seleção brasileira estiver depositando todas as suas esperanças em Neymar na Copa do Mundo do Catar, é muito provável que estejamos diante de mais um fracasso.
O problema é que Neymar gosta da agitação, da badalação das redes sociais… Neymar gosta de ser popstar e não aceita conselhos de ninguém.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.