Quanta “sofrência”, meu Deus; mais uma derrota nos pênaltis
A Seleção Brasileira feminina perdeu a Finalíssima para a Inglaterra, mas pelo menos mostrou mais personalidade do que aquele time de Tite
atualizado
Compartilhar notícia
Mais de 80 mil pessoas no Estádio de Wembley para ver a Finalíssima entre Brasil e Inglaterra, no futebol feminino. Que jogo! Que pressão!
E mais uma vez fomos derrotados nos pênaltis. Todo torcedor brasileiro que estava assistindo, certamente lembrou das quartas de final da Copa do Catar: derrota nos pênaltis para a Croácia.
Quanta “sofrência”, meu Deus! Não merecemos isso. Embora existam diferenças entre essa derrota e a do futebol masculino (afinal, essa não foi numa Copa), é possível enxergar a atuação das meninas de forma muito mais otimista.
A Seleção Brasileira mostrou que está preparada para o Mundial que se aproxima. Penso que nunca estivemos tão fortes. Tomara que dê tempo para Marta se recuperar. A rainha pode fazer toda a diferença.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!