Prova de força: pressão da Fiel derruba diretor do Corinthians
Enquanto isso, no Flamengo a torcida vive pedindo a cabeça de Marcos Braz, mas a diretoria não da ouvidos
atualizado
Compartilhar notícia
Poucas vezes se viu no futebol brasileiro uma prova de força tão grande como essa que foi dada pela Fiel Torcida: pressionou o presidente Duílio Monteiro e derrubou o diretor de futebol Roberto de Andrade.
O presidente ainda tentou disfarçar numa entrevista coletiva, mas ficou claro, claríssimo, que, se não fosse o gritp da arquibancada, nada iria mudar no clube:
“O Roberto é um cara que eu confio, é da minha confiança. É o diretor de futebol que eu escolhi, por mim, ele não sairia do Corinthians até o fim do meu mandato, mas infelizmente com essa pressão toda, tudo o que tem acontecido, o Roberto acha melhor se retirar para o bem do Corinthians. Eu tentei remover essa ideia dele para que ele ficasse, mas infelizmente… Por questões pessoais, de família e também por tudo o que tem sido falado por todos, que eu juro que não entendo, porque todo o trabalho que foi feito aqui no futebol nesses dois anos, o Roberto tem grande participação, méritos nisso. Eu tenho que ser sincero e dividir esse mérito com ele, com o Alessandro e com todos que aqui trabalham”, disse Duílio.
Enquanto isso, a torcida do Flamengo, dia sim e no outro também, vive pedindo a cabeça do contestado cartola Marcos Braz, mas o presidente Rodolfo Landim finge que nem escuta.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!