“Por que meu filho não joga?” A mãe de Pedro chora no Maracanã
Nos últimos cinco jogos do Flamengo, Pedro atuou apenas por 34 minutos. É muito pouco para um atacante que tem nível de Seleção
atualizado
Compartilhar notícia
Maria Cristina, a mãe do atacante Pedro teria sido vista chorando no Maracanã, na noite dessa quarta-feira (20/4), inconformada com a situação do filho no Flamengo. Essa informação circula no Twitter e provocou discussões entre flamenguistas.
“Tá chorando, mas o filho tá recebendo em dia”, contestou um rubro-negro. “Se não tá feliz, arranja algum clube pra pagar a multa e vai embora”, disse outro.
Verdade ou não, o fato é que nos últimos cinco jogos do Flamengo, Pedro atuou apenas por 34 minutos. É muito pouco para um atacante que tem nível de Seleção e foi pretendido pelo Palmeiras, que chegou a oferecer R$ 100 milhões pela sua aquisição. O Flamengo negou.
O Flamengo também impediu que ele fosse disputar os Jogos Olímpicos do Japão. Certamente teria voltado com a medalha de ouro pendurada no peito.
O Flamengo também não permite que Pedro possa ter mais oportunidades no time titular, para não provocar o descontentamento de Gabigol, artilheiro do time, ídolo da torcida. É a vida.
Essa imagem no alto da página não é a do Maracanã. É do dia em que Pedro foi apresentado como reforço do Flamengo, em janeiro de 2020, depois da experiência frustrada na Fiorentina da Itália: fez apenas 1 gol, num jogo treino contra os reservas do Roma.
No dia dessa foto, dona Maria Cristina chorou de alegria.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.