Por onde andam os palmeirenses que pediram a cabeça da Tia Leila?
Por puro preconceito, muitos não acreditavam na gestão de Leila Pereira, mas, com ela, o Verdão está voando no Brasileirão e na Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
O Palmeiras disparou na liderança do Brasileirão, após a goleada sobre o Atlético-GO, nesta quinta-feira (16/6), e parece caminhar sem sustos para conquistar o título de 2022. O time, que fez a melhor campanha na primeira fase da Libertadores, atravessa um momento irretocável.
Mas é preciso lembrar que, poucos depois de tomar posse, a empresária Leila Pereira foi obrigada a conviver com o preconceito de parte da torcida, que simplesmente não acreditava em sua gestão. Recorde-se que, em janeiro, a hashtag #ForaLeila virou trending topics no Twitter.
Teve até uma entrevista desaforada de Felipe Melo, que, após trocar o Verdão pelo Fluminense, mandou esta:
“Queria deixar uma sugestão, levantar uma bola para a próxima presidente do Palmeiras. Espero que ela vença. Até agora, quem foi vitorioso no clube foi o Galiotte, ela não ganhou bosta nenhuma. Agora ela vem como presidente e a gente espera, como palmeirense, que ela também tenha a oportunidade de vencer ali”, declarou o jogador.
Seria o caso de perguntar agora: cadê esse contingente de insatisfeitos?
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.