metropoles.com

Pode isso? Boca manda presente para agradecer “apito amigo”

Time argentino ganhou do Always Ready com pênalti duvidoso e, estranhamente, mandou agradecer a “gentileza”. Veja o vídeo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
apito
1 de 1 apito - Foto: null

O Boca Juniors precisou da ajuda do “apito amigo” para superar a altitude de La Paz e ganhar de 1 x 0 do Always Ready, nesta quarta-feira (4/5), pela Libertadores. O gol marcado por Eduardo Sávio foi num pênalti bastante duvidoso.

O presidente do clube boliviano acusa o Boca de presentear os árbitros da partida, que teriam favorecido  os argentinos. A arbitragem foi do peruano Kevin Ortega. Rapidamente vários vídeos viralizaram nas redes sociais com os presentes do Boca no vestiário dos árbitros (veja o vídeo).

“Foi uma penalidade duvidosa e que gera suscetibilidades. Além de jogar contra um dos maiores times da América do Sul, a quadra estava totalmente inclinada. Para mim, o pênalti não existiu. E se houve mesmo presentes para o árbitro, imagine a vulnerabilidade que tivemos hoje”, disse Andrés Costa, presidente do Always Ready, à Rádio Mitre.

O Boca Juniors é vice líder do Grupo E, com 7 pontos, um a menos que o Corinthians, que poderia ter garantido sua classificação nesta rodada, se Fábio Santos não tivesse perdido um pênalti nos minutos finais. O Timão empatou em 0 x 0 com o Deportivo Cali.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?