Pode isso? Boca manda presente para agradecer “apito amigo”
Time argentino ganhou do Always Ready com pênalti duvidoso e, estranhamente, mandou agradecer a “gentileza”. Veja o vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
O Boca Juniors precisou da ajuda do “apito amigo” para superar a altitude de La Paz e ganhar de 1 x 0 do Always Ready, nesta quarta-feira (4/5), pela Libertadores. O gol marcado por Eduardo Sávio foi num pênalti bastante duvidoso.
O presidente do clube boliviano acusa o Boca de presentear os árbitros da partida, que teriam favorecido os argentinos. A arbitragem foi do peruano Kevin Ortega. Rapidamente vários vídeos viralizaram nas redes sociais com os presentes do Boca no vestiário dos árbitros (veja o vídeo).
“Foi uma penalidade duvidosa e que gera suscetibilidades. Além de jogar contra um dos maiores times da América do Sul, a quadra estava totalmente inclinada. Para mim, o pênalti não existiu. E se houve mesmo presentes para o árbitro, imagine a vulnerabilidade que tivemos hoje”, disse Andrés Costa, presidente do Always Ready, à Rádio Mitre.
O Boca Juniors é vice líder do Grupo E, com 7 pontos, um a menos que o Corinthians, que poderia ter garantido sua classificação nesta rodada, se Fábio Santos não tivesse perdido um pênalti nos minutos finais. O Timão empatou em 0 x 0 com o Deportivo Cali.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.