Poatan promete seguir “metendo a porrada” em estreia no meio-pesado
No UFC 291, a luta que é considerada como a grande atração da noite vai envolver Dustin Poirier e Justin Gaethje
atualizado
Compartilhar notícia
Neste sábado (29/7), em Utah, nos Estados Unidos, tem uma grande novidade no UFC 291: Alex Poatan x Jan Blachowicz. O lutador brasileiro, depois de ser campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, agora tenta chegar ao topo dos meio-pesados (93 kg) da companhia.
Ele estreia na categoria contra Jan Blachowicz e escancara a empolgação para sua nova aventura no esporte, mesmo em um terreno perigoso.
“Nessa minha luta nos meio-pesados, é outra categoria, minha estreia, com certeza são atletas mais pesados, então fiz um trabalho de força. É sempre difícil, mas estou treinando muito bem para essa luta. Blachowicz é o adversário perfeito para mim”, disse o brasileiro.
Poatan garantiu que, apesar da mudança de categoria, vai continuar com o seu estilo agressivo: “Seguirei metendo a porrada, porque sei que o adversário é forte. Vai ser uma guerra, pode aguardar
No UFC 291, a luta que é considerada como a grande atração da noite vai envolver Dustin Poirier e Justin Gaethje. O confronto vai valer o cinturão BMF, que ficou vago após a aposentadoria de Jorge Masvidal. A sigla significa “Baddest Motherf…”, que em português significa algo como “filho da put… mais durão”.
Card principal
Cinturão BMF – peso-leve: Dustin Poirier x Justin Gaethje
Peso meio-pesado: Jan Blachowicz x Alex Pereira
Peso meio-médio: Stephen Thompson x Michel Pereira
Peso-leve: Tony Ferguson x Bobby Green
Peso meio-médio: Michael Chiesa x Kevin Holland
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!