Poatan ironiza Adesanya com uma frase de personagem do Chaves
Foi para responder a uma provocação do nigeriano, que está obcecado por vingança. Adesanya certamente não contava com “essa astúcia”
atualizado
Compartilhar notícia
O festival de provocações entre o brasileiro Alex Poatan e o nigeriano Israel Adesanya, que vão se enfrentar em outubro no UFC 281, está a pleno vapor.
O atual campeão Adesanya prometeu que irá “se vingar” do brasileiro (já perdeu duas vezes para Poatan, no kickboxing), e postou essa frase em suas redes sociais:
“A vingança é minha, diz o Senhor. Eu falei a mesma coisa! Isso acaba aqui! É matar ou morrer!”, disse.
Poatan deu uma resposta criativa e irônica: citou uma frase dita por Seu Madruga, personagem icônico da série mexicana Chaves, que fez muito sucesso no Brasil.
“A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”, postou o brasileiro.
Vale relembrar como foram os dois primeiros confrontos entre os dois lutadores: No primeiro, em 2016, Poatan venceu por decisão unânime. Na revanche, em 2017, o brasileiro nocauteou o nigeriano, no que foi a última luta oficial de Adesanya no kickboxing. Agora, disputarão o cinturão dos médios no UFC, dia 12 de outubro próximo.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!