Pela primeira vez, nenhum argentino nas quartas da Copa Sul-Americana
A exemplo do que aconteceu na Libertadores, o Brasil também é majoritário nesse torneio. Fortaleza está eliminado
atualizado
Compartilhar notícia
Para compensar a desclassificação do Fortaleza na disputa pela última vaga para a próxima fase da Libertadores, foi interessante o desfecho que tivemos na noite desta quinta-feira (7/7) na Copa Sul-Americana. Pela primeira vez em toda a história desse torneio, não haverá clubes argentinos nas nas quartas.
Estão classificadas as equipes do Deportivo Tachira, Del Valle, Melgar, Internacional, Nacional, Ceará e São Paulo e Atlético-GO.
Na Libertadores, coitado do Fortaleza enfrentou uma guerra na Argentina e não resistiu à pressão do Estudiantes, depois de empatar o jogo de ida na capital cearense. E ainda teve um jogador expulso no primeiro tempo.
O Fortaleza agora precisa concentrar todas as suas forças no Brasileirão, para tentar sair da desconfortável zona de rebaixamento. Tem time e tem torcida para evitar que o ano de 2022 seja diametralmente oposto ao de 2021.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.