Paulo Sousa acertou “de boca” com o Flamengo, não assinou nada
Enquanto isso, Jorge Jesus teria ficado chateado com Marcos Braz porque pediu um prazo até o dia 30 para decidir se voltaria ao Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Na pressa de anunciar Paulo Sousa, o Flamengo perdeu a chance de trazer Jorge Jesus de volta. Foi questão de dias. Logo depois o Benfica mandou o Mister embora e a torcida rubro-negra entrou em parafuso.
Agora existe uma guerra de versões, envolvendo, principalmente, os empresários dos dois treinadores portugueses.
Mesmo com o acerto próximo, o empresário de Paulo Sousa, Hugo Cajuda, negou que já haja qualquer acordo com o time carioca.
“Não há nem mesmo um acordo oral ainda com o Flamengo, foi só uma conversa superficial”, declarou Hugo à imprensa polonesa. Apesar da fala do empresário, Paulo Sousa deve ser anunciado pelo Flamengo a qualquer momento.
Por outro lado, segundo informa o jornalista Venê Casagrande, um representante de Jorge Jesus revelou que pediu ao vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e ao diretor executivo, Bruno Spindel, que esperassem Mister definir a situação dele com o Benfica até esta quinta-feira (30/12), quando o clube português tem um clássico contra o Porto.
O pedido, no entanto, não teria sido atendido e causou chateação no Mister, que agora, livre do Benfica, estaria negociando com o Atlético-MG.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.