Paraguaio desabafa após o massacre: “Que Palmeiras delinquente!”
Ao contrário do Corinthians, o Verdão mostrou como é que se encaminha uma classificação no mata-mata da Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
O Palmeiras, dono da melhor campanha na fase de grupos, pôs os dois pés nas quartas de final a Libertadores, ao derrotar o Cerro Porteño, do Paraguai, em Assunção. Foi uma atuação soberba, sobretudo no segundo tempo, quando “passou o carro” por cima dos paraguaios.
O jornal ‘Hoy Deportes’ definiu assim: “El bicampeón de América Palmeiras exhibió su poderío en el segundo tiempo y terminó venciendo hoy por 3 x 0 a un displicente Cerro Porteño para dejar cerca de la sentencia la serie de octavos de final de la Copa Libertadores”.
Traduzindo o jornal de Assunção: “O bicampeão do América Palmeiras exibiu sua força no segundo tempo e acabou vencendo hoje o despreocupado Cerro Porteño por 3 x 0 para deixar as oitavas de final da Copa Libertadores perto da sentença”.
No espaço dedicado aos comentários, um leitor, torcedor do Cerro, fez um curioso desabafo sobre a goleada que o seu time sofreu: “Que delinquente esse Palmeiras que chega aqui e faz esse estrago todo!”.
Pois é.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.