Para Neymar, a Copa é a última bolacha no pacote: “Darei a minha vida”
Em live com o flamenguista Diego Ribas, nosso camisa 10 prometeu que não vai deixar passar essa oportunidade de ser campeão
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 30 anos, Neymar vai disputar sua terceira Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Ele sabe que esta pode ser a sua última chance de ganhar o título mais cobiçado do futebol. É, como se diz popularmente, “a última bola ha do pacote”.
E Neymar está focado nesse desafio. Anotei e transcrevo a seguir alguns trechos do que falou o nosso camisa 10, numa live com o flamenguista Diego Ribas:
“Meu maior sonho agora nesse ano não tem outra coisa a não ser a Copa. Queria muito ganhar a Champions League com o Paris Saint-Germain esse ano, mas infelizmente foi adiado. E espero que 2022 termine com a Copa do Mundo”.
“É para o que estou me preparando. Não só fisicamente, mas mentalmente, para que possa dar tudo certo na Copa. Que seja um Copa brasileira. E eu vou dar minha vida (risos). Estou me preparando tanto para isso porque é um momento único. Já joguei duas Copas. Eu sei como tudo funciona. Passa tudo muito rápido. E se você não estiver no seu 100%, a oportunidade vai embora”.
“Essa Copa é uma que eu não quero que passe essa oportunidade assim na minha mão. Não quero deixar escapar. Estou me preparando muito, é meu maior sonho no momento. Tenho muitos sonhos para realizar ainda, com o Paris, óbvio, mas, no momento, em competições que temos até o final do ano é a Copa do Mundo. E para isso que estou ali focado para tentar conseguir esse título”.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.