Para Militão, é mais fácil enfrentar Lewandowski do que a ex-namorada
Depois de aparentemente chegarem a um acordo para selar a paz, a briga do jogador com a influenciadora Karoline Lima voltou a esquentar
atualizado
Compartilhar notícia
No fim de semana, o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, teve uma atuação impecável no clássico contra o Barcelona, e simplesmente parou o temível atacante Robert Lewandowski.
Só que, na vida real, ele tem travado uma briga judicial bem mais complicada com a ex-namorada Karoline Lima, com quem teve uma filha.
Militão tinha até a última terça-feira (18/10), para apresentar uma nova proposta à ex-namorada. Um mês após processar Karol por danos morais, Militão foi à Justiça novamente para sugerir que o valor da pensão alimentícia seja de, no máximo, cinco salários mínimos, aproximadamente R$ 6.000. O processo corre em segredo de Justiça.
Na sexta-feira (14/10), houve uma conversa entre Militão e Karol, e teria ficado definido que o casal formalizaria um novo acordo no começo desta semana.
Em seu perfil no Instagram, Karol revelou no entanto que esse entendimento não aconteceu, e, pelo desabafo que fez (mais um), dificilmente haverá consenso:
“Eu não acredito mais em nada da boca pra fora. Eu disse que deveria ser formalizado e não foi. Na verdade ele me acusou de mais coisas na sexta-feira, anexou mais uma petição no processo, horas depois de ter tido uma conversa comigo. Arrependimento? Acho que ele nem sabe o que é isto”, disse.
Numa das imagens postadas em seus stories, Karol grafou a palavra “trouxa” na própria testa, com uma legenda:
“Trouxa, não, né? Na verdade, consciência tranquila de que dei o meu máximo para resolver tudo da melhor maneira possível. Eu só queria paz. Só queria tirar minha filha do meio de tudo isso. Meu emocional e o meu psicológico estão destruídos”, concluiu.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!