Palmeirense Gustavo entra no BBB e perde a final do Verdão no Mundial
O cara parece que não está nem aí para o Palmeiras. Por enquanto, só pensa em apresentar-se ao público como um “hétero top”
atualizado
Compartilhar notícia
A regra é clara: o participante que entra no Big Brother Brasil da Globo perde o contato com o mundo exterior. É um isolamento voluntário que pode render fama, prestígio e dinheiro, mas a Casa de Vidro que volta ao BBB, a partir desta na sexta-feira (11/2), criará uma situação inusitada para um dos participantes.
O advogado Gustavo Marsengo, de Curitiba – cuja identidade foi revelada em primeira mão pelo colunista Léo Dias, aqui do Metrópoles – é confessadamente torcedor do Palmeiras. E, ao aceitar entrar na casa, abriu mão de assistir ao jogo final do Mundial de Clubes, marcado para sábado (12/2), em Abu Dhabi, contra o Chelsea, da Inglaterra.
É um dos momentos mais importantes da história do Palmeiras. O time, na visão do técnico Abel Ferreira, travará um duelo de “David contra Golias”, tamanha é a disparidade de forças (e de grana) entre as duas equipes.
Mas o palmeirense de verdade acredita que o Verdão pode voltar com a taça de campeão. No próximo final de semana, portanto, Gustavo será talvez o único torcedor do “porco” na face da terra que não ficará sabendo o resultado do jogo do seu time.
Gustavo parece que não está nem aí. Sua preocupação, por enquanto é apresentar-se ao distinto público como hétero top:
“O hétero top hoje pintado pela lacrolândia é uma pessoa branca e bem sucedida. Eu tenho orgulho de ser hétero top no meu conceito. Eu sou hétero e me considero top”, define.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.