Os segredos que Germán Cano contou ao jornal Olé
Numa longa entrevista à mídia argentina, o goleador do Fluminense falou o que pensa do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Na véspera de enfrentar o River Plate, no melhor jogo dessa rodada da Libertadores, Germán Ezequiel Cano Recalde, atacante argentino formado em Lanús, hoje é o principal goleador do Fluminense. E, numa entrevista ao jornal Olé, ele contou segredos sobre o seu time e sobre o país que o acolheu tão bem:
Um ídolo entre os cariocas
“Nunca tinha acontecido comigo, pessoas com a camisa do Flamengo me pedirem fotos. E fazem com amor e respeito. Estou no melhor momento da minha carreira. Vim jogar em um campeonato que tem grandes jogadores e me divirto tranquilamente, minha família também e para mim isso é o que existe de melhor”.
Melhor time do Brasil
“Sim, o Fluminense é o melhor time do Brasil no momento. E se você assistir aos nossos jogos, poderá ver como vencemos nossos adversários. Somos uma equipa que tenta jogar em casa e fora da mesma forma. E essa uma das chaves que temos é nos defender com a bola e atacar com ela”.
Voltar para a Argentina
“Olha, eu não gosto de falar pra frente. Assinei três anos no Flu e estou muito tranquilo. Estou me divertindo… Não penso em voltar para a Argentina. Eu vivo hoje.
Admiração por Marcelo
“Eu olho para ele e digo: ‘O que esse menino está fazendo aqui?’ Vê-lo jogar a final da Liga dos Campeões e depois treinar ao meu lado, que me dá os passes que costumava dar ao Benzemá é um sonho. Ainda me apaixono por poder sentar ao lado dele nas concentrações. Ele é um cara calmo, divertido. Faz muito bem ao grupo: tê-lo no dia a dia, tomar café da manhã com ele, bater um papo no vestiário, fazer uma festa… Para nós é sonhador e inesperado. Você tem que aproveitar mais. Obviamente para mim é uma honra que ele me dê passes em campo ”.
Felipe Melo é “hincha” do Boca
“Ele é um grande fã do Boca. Assiste a todos os jogos no telefone. Ele fala espanhol muito bem e é umagrande personagem. Assim como você vê nas histórias do Instagram, é no dia a dia. Ele é um louco que nos faz muito bem. Ele canta as músicas. Ele sabe disso, uh, é impressionante”
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!