metropoles.com

Os segredos que Germán Cano contou ao jornal Olé

Numa longa entrevista à mídia argentina, o goleador do Fluminense falou o que pensa do Brasil

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Leandro Amorim/Eurasia Sport Images/Getty Images
gettyimages-1485238111-612×612
1 de 1 gettyimages-1485238111-612×612 - Foto: Leandro Amorim/Eurasia Sport Images/Getty Images

Na véspera de enfrentar o River Plate, no melhor jogo dessa rodada da Libertadores, Germán Ezequiel Cano Recalde, atacante argentino formado em Lanús, hoje é o principal goleador do Fluminense. E, numa entrevista ao jornal Olé, ele contou segredos sobre o seu time e sobre o país que o acolheu tão bem:

Um ídolo entre os cariocas

“Nunca tinha acontecido comigo, pessoas com a camisa do Flamengo me pedirem fotos. E fazem com amor e respeito. Estou no melhor momento da minha carreira. Vim jogar em um campeonato que tem grandes jogadores e me divirto tranquilamente, minha família também e para mim isso é o que existe de melhor”.

Melhor time do Brasil

“Sim, o Fluminense é o melhor time do Brasil no momento. E se você assistir aos nossos jogos, poderá ver como vencemos nossos adversários. Somos uma equipa que tenta jogar em casa e fora da mesma forma. E essa uma das chaves que temos é nos defender com a bola e atacar com ela”.

Voltar para a Argentina

“Olha, eu não gosto de falar pra frente. Assinei três anos no Flu e estou muito tranquilo. Estou me divertindo… Não penso em voltar para a Argentina. Eu vivo hoje.

Admiração por Marcelo

“Eu olho para ele e digo: ‘O que esse menino está fazendo aqui?’ Vê-lo jogar a final da Liga dos Campeões e depois treinar ao meu lado, que me dá os passes que costumava dar ao Benzemá é um sonho. Ainda me apaixono por poder sentar ao lado dele nas concentrações. Ele é um cara calmo, divertido. Faz muito bem ao grupo: tê-lo no dia a dia, tomar café da manhã com ele, bater um papo no vestiário, fazer uma festa… Para nós é sonhador e inesperado. Você tem que aproveitar mais. Obviamente para mim é uma honra que ele me dê passes em campo ”.

Felipe Melo é “hincha” do Boca

“Ele é um grande fã do Boca. Assiste a todos os jogos no telefone. Ele fala espanhol muito bem e é umagrande personagem. Assim como você vê nas histórias do Instagram, é no dia a dia. Ele é um louco  que nos faz muito bem. Ele canta as músicas. Ele sabe disso, uh, é impressionante”

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?