O Uruguai caiu, mas a torcida do Flamengo foi à loucura com Arrascaeta
Poderíamos ter grande clássico sul-americano, mas o que vem por aí é a Coreia. Nem pense que foi melhor porque a Copa anda meio imprevisível
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Diego Alonso deixou Arrascaeta no banco nos dois primeiros jogos da Copa e o time do Uruguai simplesmente não andou. Nesta partida decisiva contra Gana, o camisa 10 fez a diferença, fez dois gols, que não foram suficientes para levar o time às oitavas, mas a torcida vibrou do mesmo jeito.
Nas redes sociais, a torcida Rubro-negra fez o assunto #Arrascaeta ir para o trend topic do Twitter.
“Giordani Arrascaeta, meus amigos, se ele entra faz”, disse um internauta.
Outros insinuaram que se o Uruguai tivesse avaçado, ia torcer contra o Brasil Só por causa de Arrascaeta.
“Deixar Arrascaeta no banco é coisa que só treinador paneleiro é capaz de fazer”, afirmou outro. E seguiram-se mais comentários:.
“Giorgian De Arrascaeta é o primeiro jogador do Flamengo a marcar dois gols em uma partida de Copa do Mundo desde os dois gols de Zico contra a Nova Zelândia em 1982”.
“Arrascaeta, um jogo como titular na Copa, dois gols. Gabriel Jesus, não sei quantos jogos, zero gol”.
Na segunda-feira (5/12), poderíamos ter um grande clássico sul-americano, mas o que vem por aí é a Coréia. Não digo que foi melhor pra nós porque essa Copa anda meio imprevisível
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!