O “tapa” que Felipe Melo deu na cara da presidente Leila Pereira
Para quem prometeu dar “tapa na cara de uruguaio”, a agressão gratuita à nova presidente do Palmeiras revela que ficou ressentimento
atualizado
Compartilhar notícia
O volante Felipe Melo repetiu, em tese, a fábula do sapo e do escorpião. Foi numa entrevista que ele deu ao podcast “Polumbada Neles”, no canal do Youtube do Delegado Palumbo, em que tratou de vários assuntos, mostrou gratidão pela sua brilhante passagem de quatro temporadas pelo Palmeiras.
Ele fez sua estreia pelo time alviverde em 2017 e, desde então, disputou 225 partidas, com 13 gols e sete assistências. Pelo Palmeiras, conquistou duas vezes a Libertadores, o Campeonato Brasileiro de 2018 e o Paulista e a Copa do Brasil da temporada passada. Agora está no Fluminense.
Nos trechos que recortamos da entrevista nesse podcast bastante popular, você verá como funciona o “instinto de escorpião” de Felipe Melo. E o “tapa” que resolveu dar na cara da presidente Leila Pereira.
A fábula…
Era uma vez um escorpião que queria atravessar para a outra margem do rio. Então ele pediu ao sapo que o levasse até lá. O sapo, desconfiado, disse: Se eu te levar até lá corro o risco de ser picado.
O escorpião, que tinha uma boa lábia, respondeu: “não temas, amigo sapo. Se eu te picasse nós dois morreríamos afogados. Podes confiar em mim”. O sapo pensou, pensou e achou que aquilo tinha alguma lógica. Então resolveu ajudar o escorpião.
Porém, no meio da travessia, o escorpião picou o sapo que, agonizante e incrédulo, disse: você disse que não ia me picar. Agora ambos vamos morrer afogados! O escorpião ainda teve tempo de responder: “desculpa meu caro sapo, mas é da minha natureza…”
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.