O Santos jogou e ganhou bem, “ninguém” pode negar
A vitória sobre o Coritiba dá início à maratona de jogos contra a equipe paranaense, agora pela Copa do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira vitória do Santos no Campeonato Brasileiro aconteceu na manhã deste domingo (17/4), diante de 13 mil pessoas na Vila Belmiro, dentre elas o Presidente Jair Bolsonaro, que recebeu vaias e aplausos.
“Ninguém” pode negar que o Peixe jogou bem. As aspas aí para o “ninguém”, como você pode suspeitar, é uma referência à polêmica envolvendo o jornalista que, na primeira rodada, chamou o Santos de Ninguém F.C. Ninguém gostou do insulto, claro. Ninguém gosta de ser insultado.
Após o empate com o Fluminense fora de casa, o Peixe confirmou a boa arrancada na tabela justamente contra o mesmo adversário que enfrentará na quarta-feira (20/4), pela terceira fase da Copa do Brasil – o primeiro jogo será no Couto Pereira, casa do Coxa.
Nesta manhã, os gols da vitória santista foram de Léo Baptistão e Henrique, contra. Léo Gamalho, de pênalti, marcou para os paranaenses, que estacionam na classificação após terem vencido o Goiás na rodada inicial.
Esse time do técnico argentino Fabián Daniel Bustos está ganhando confiança. Isso é tudo no futebol.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.