O recado da torcida do Mengão: “Ei, Landim, vai tomar no c…”
Apesar da vitória sobre o Goiás, tem-se a impressão de que o maior adversário do Flamengo é o próprio Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
Que momento estranho vive o Flamengo atualmente. O time ganhou do Goiás neste sábado (21/5) e avançou cinco posições na tabela (está em 11º, com 9 pontos), depois de quatro rodadas sem vitórias, mas a torcida vaiou a equipe ao final da partida.
Quase 50 mil pessoas no Maracanã, xingando principalmente o presidente do clube: “Ei, Landim, vai tomar no c*”, gritavam os flamenguistas. Sobraram ainda xingamentos para o cartola Marcos Braz e também o velho e manjado pedido pela volta de Jorge Jesus.
Eu observei o semblante do técnico Paulo Sousa, também atingido pelas vaias, claro. É de dar pena a situação do mister. Ele tem cara de que é um sujeito boa praça, e está claramente sem o controle do vestiário.
Fiquei de olho no momento em que o atacante Gabigol foi substituído. O artilheiro saiu p* da vida. Paulo Sousa tentou falar alguma coisa, mas Gabigol não queria muito papo. A coisa está muito complicada mesmo.
Aquele episódio com o goleiro Diego Alves foi muito desgastante. Está difícil de respirar nesse ambiente. O mais incrível é que, a cada crise que explode no Ninho do Urubu, tem-se a impressão de que o maior adversário do Flamengo é o próprio Flamengo.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.