O que dirá a manchete do Miami Herald desta quinta-feira (8/6)
Os norte-americanos estão em festa para receber Lionel Messi, o camisa 10 da Argentina
atualizado
Compartilhar notícia
O soccer norte-americano está eufórico com a chegada de Lionel Messi ao Inter Miami. O jornal Miami Herald, o maior do estado da Flórida, com circulação no Caribe e em boa parte da América Latina, abrirá essa manchete na edição que chegará às bancas nesta quinta-feira (8/6):
“I’m going to Miami” (“Estou indo para Miami”), certamente numa referência a uma das canções mais conhecidas de Will Smith sobre Miami, lançada em 1997. A letra diz assim:
“Bem-vindo a Miami
Bem-vindo a Miami!
Qual o nome dele? Onde está o amor?
No paraíso quente sob o sol
Bem-vindo a Miami!
Bem-vindo a Miami!
Venha suar, para se divertir
Venha passar bem!
Messi explica a sua decisão de escolher o Inter Miami, abrindo mão de ganhar R$ 4 mil por minuto no Al Hilal, da Arábia; ou de voltar para o Barcelona, o que clube que o lançou no futebol:
“Tomei a decisão de que vou para Miami. Mas ainda não está fechado 100%, faltam algumas coisas mas decidimos seguir este caminho”, afirmou antes de justificar um de seus motivos: “Queria sair da Europa, sair do foco e pensar mais na minha família”.
A proposta do Inter Miami ao atleta seria de cerca de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 317 milhões), somados aos acordos comerciais.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!