Ô Petraglia, por que não te calas?
Depois que você ganhar três Libertadores e dois Mundiais, diga que o seu time é maior do que o Santos
atualizado
Compartilhar notícia
Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico-PR, gosta de polêmica e não aceita conselhos. Nessa quinta-feira (1º/7), ele publicou uma carta para falar da própria confusão que criou, quando – para contar vantagens e tentar mostrar que dirige um grade clube – fez críticas a outras equipes, especialmente ao Santos Futebol Clube.
“Nós hoje somos maiores que o Santos, passamos o trator por cima do Santos”, disse.
Na carta, Petraglia defendeu o próprio posicionamento e disse que a declaração foi “motivada por uma pergunta infeliz”. O cartola foi criticado por vários comentaristas, entre eles, o craque Neto, da Band, e Paulo Vinicius Coelho, da Globo.
Mas o cartola em sua carta, volta a falar do Santos, pontua que o clube “tem uma das histórias mais bonitas do futebol mundial”, mas destaca, em seguida, que “Pelé não joga mais”.
Eu daria apenas um conselho ao sr. Mario Celso Petraglia: deixe que os seus números falem por você. Depois que você ganhar três Libertadores e dois Mundiais, diga que o seu time é maior do que o Santos.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.