O Palmeiras embalou de vez. E o Fluminense, também
O Verdão é cada vez mais líder; e o tricolor subiu duas posições, assumindo provisoriamente o segundo lugar
atualizado
Compartilhar notícia
Um grande jogo no Allianz Parque colocou o Palmeiras no ponto ainda mais alto da tabela do Brasileirão. O Inter, de Mano Menezes, não resistiu ao bom futebol do time de Abel Ferreira, que abriu cinco pontos de vantagem e permanece como o maior favorito ao título deste ano.
O Palmeiras, além de ser muito bem dirigido por Abel Ferreira, tem o privilégio de contar com um elenco grande e talentoso. Esta é a principal arma para quem disputa um torneio longo como o Brasileirão – e ainda tem outras competições paralelas, igualmente importantes.
Bem dirigido também é o Fluminense de Fernando Diniz. A vitória deste domingo (24/7) sobre o RB Bragantino poderia ter sido mais fácil, não fossem as bolas que insistiram em bater na trave. Impressionante como esse Fluminense joga ofensivamente.
Deve-se destacar ainda a dupla Caso e Arias, responsável pela metade dos gols que o Tricolor marcou nesta temporada.
O Fluminense agora é provisoriamente o vice-líder e quer ficar ali no G 4. O problema de Fernando Diniz é que ele não dispõe de um elenco tão numeroso como o do Palmeiras.
Isso pode fazer toda a diferença.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!