O Galo, atual campeão brasileiro, foi humilhado no Beira-Rio
O recém chegado Cuca vai ter trabalho para reorganizar toda a lambança provocada por El Turco
atualizado
Compartilhar notícia
Foi assim: no primeiro tempo o Internacional humilhou o time do Atlético de um jeito inimaginável e abriu logo 3 x 0 no placar. Parecia um jogo de um time profissional contra um amador, mas era o atual campeão brasileiro que estava tomando um vareio no Beira Rio.
O técnico Cuca estava sentado no banco, em substituição a El Turco, responsável pela completa desarrumação que foi feita no Galo, ao longo do primeiro semestre deste ano. Lembrei de uma conversa que Mano Menezes teve com Dorival Júnior, poucas semanas atrás:
“Dá para melhorar, o meu time também estava esculhambado e deu”, disse Menezes, que substituiu o uruguaio Alexander Medina no comando do Colorado, tentando dar esperanças a Dorival, que acabara de sentar na cadeira que era de Paulo Sousa.
“Foi uma conversa privada. Mas não falei nada que não fosse verdadeiro do que eu acredito”, justificou depois o técnico do Inter, que poderia ter essa mesma conversa com Cuca na tarde deste domingo (31/7).
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!