O Fluminense faz tudo errado e cede a vice-liderança ao Inter
O Galo passou seis jogos sem ganhar de ninguém e, com dois gols de Hulk, deu uma respirada no Brasileirão
atualizado
Compartilhar notícia
O Fluminense resolveu ressuscitar o Atlético, que não ganhava de ninguém fazia um bom tempo (seis jogos). Numa tarde em que nada deu certo para o time de Fernando Diniz, nós vimos ainda o Internacional ganhar do Santos e assumir a vice-liderança do Brasileirão.
Hulk marcou duas vezes, sendo um de pênalti, e espantou a má fase. Deve agradecer ao confuso sistema defensivo do Tricolor, especialmente de Felipe Melo. Não gosto dele como zagueiro. Não funcionou bem no Palmeiras e Diniz paga um preço alto ao insistir com isso.
Com a vitória, o Atlético chega aos 43 pontos e permanece em sétimo. Com 51, o Fluminense cai para terceiro na tabela de classificação.
O Inter aproveitou bem o vacilo do Flu e venceu o Santos no Beira Rio. O resultado deixa o time gaúcho com 53 pontos, diminuindo para sete a vantagem do líder Palmeiras, que só entra em campo na segunda-feira (3/10). Já o Santos segue em 10º lugar, com 37 pontos. A distância do Peixe para o G-6 é de sete pontos, a mesma para o primeiro time dentro do Z-4.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!