O Flamengo vai repetir com o goleiro Santos o que fez com Dorival?
A contratação do argentino Agustín Rossi poderá interromper a excelente trajetória de Santos no Rubro-negro
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (9/1), o Flamengo anunciou um pré-contrato com o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, que deve assinar contrato até 2027.
Como já dissemos aqui, o Flamengo nem precisa de goleiro, mas a diretoria – talvez sem nem ouvir o novo treinador Vitor Pereira – foi atrás do argentino.
Por que eu digo que o Flamengo não precisa de goleiro? Porque o Flamengo tem o goleiraço Santos, o cara que era do Athletico-PR, com passagem pela Seleção Brasileira, chegou, quietinho, entrou no time de resolveu um problema que atormentava a torcida.
Você se recorda: antes da chegada de Santos, os goleiros Hugo e Diego Alves se revezavam na sequência de lambanças pelo time Rubro-negro.
Está se desenhando uma situação muito parecida com a do técnico Dorival Jr. Como o goleiro Santos, ele também é do estilo “caladão”, aquele sujeito de pouco marketing e muita eficiência.
A diretoria do Flamengo não soube reconhecer o que ele fez pelo time. Preferiu contratar o português Vitor Pereira, que saiu do Corinthians pela porta dos fundos.
É bem o estilo dessa diretoria do Flamengo.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!