O Flamengo parece aquele “chato dono da bola” nessa briga com o Vasco
Clube contesta decisão judicial que dá ao Vasco o direito de usar o Maracanã, quando não houver outros jogos na mesma data
atualizado
Compartilhar notícia
No decorrer da semana, o Tribunal de Justiça do Rio reconheceu o direito do Vasco da Gama de jogar no Maracanã quando bem entender, contrariando o Flamengo e o Consórcio que administra o estádio.
Mas a diretoria do Flamengo não se conformou com a decisão judicial. Muito pelo contrário. O presidente Rodolfo Landim recorreu da decisão e está pedindo que a desembargadora Lúcia Regina Esteves de Magalhães especifique, em nova decisão, que a autorização dada ao Vasco foi somente para enfrentar o Sport.
Claro que não, Landim! A decisão da desembargadora foi clara quando disse que o Vasco pode usar o Maracanã, desde que não haja partidas marcadas para as mesmas datas solicitas pelo clube cruzmaltino.
Mal comparando, isso está parecendo aquele garoto chato da rua, o dono da bola, onde só joga quem ele quer. É incrível, mas o Flamengo está ressuscitando esse desagradável personagem.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!