O Flamengo de Sampaoli ativou o seu modo “Tigrão”. Será?
Vamos tirar a prova mesmo daqui a três dias, quando haverá o primeiro Fla-Flu decisivo no mata-mata da Copa do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Segunda vitória seguida do Flamengo no Brasileirão. Pouco importa se o time, mais uma vez, mostrou deficiências em todos os setores. Importante mesmo foi conquistar mais três pontos e aliviar o clima dentro do vestiário.
Os mais otimistas podem até dizer que o Flamengo de Sampaoli ativou o seu modo “Tigrão”, com duas vitórias seguidas na temporada. O time que visitou o Z-4 há uma semana, agora já está momentaneamente no G-4.
Mas o Flamengo sofreu demais nesse jogo contra o Bahia. Construiu um placar folgado no primeiro tempo, mas, curiosamente, as mudanças feitas por Sampaoli desmontaram o time. A saída de Cebolinha foi um erro imperdoável.
Destaque-se na Fonte Nova o primeiro gol de David Luiz (foto em destaque) com a camisa do Flamengo, depois de quase 600 dias, no 76º jogo pelo time. Foi importante pra ele.
Mas, a propósito desse modo “Tigrão”, vamos tirar a prova mesmo daqui a três dias, na terça-feira (16/5), quando haverá o primeiro Fla-Flu decisivo no mata-mata da Copa do Brasil. Da última vez, vocês se lembram, deu Fluzão (4 x 1), fora o baile.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!