O Flamengo de Paulo Sousa volta a ativar o “modo preguiça”
Muito pouco inspirado – diferentemente do que aconteceu contra São Paulo e Palmeiras – o time do mister Paulo mereceu perder
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de dois jogos memoráveis, contra São Paulo e Palmeiras, no Maracanã, o Flamengo voltou a jogar mal e perdeu para o Athletico-PR.
Parece que o time de Paulo Sousa voltou a ativar o “modo preguiça”, sem a mesma pegada. Nos dois jogos anteriores, nós vimos um time que marcava sob pressão e que parecia ter facilidade de criar oportunidades de gol.
Hoje, com a estreia de Pablo na zaga, o time ficou devendo. Só conseguia chegar no ataque com bolas levantadas na área. Gabigol, isolado. Pedro pouco apareceu. Everton Ribeiro, que fez um partidaço contra o Palmeiras, idem. Só Arrascaeta teve um pouquinho de lucidez.
Paulo Sousa tentou mexer, mas as alterações não surtiram efeito. Diego Ribas entrou faltando uns 10 minutos e parecia perdidão em campo. Seria o tipo de jogo para entrar o Michael (lembra dele?), alguém que conseguia mudar o ritmo das coisas.
No lado do Athletico, é bom lembrar que o técnico deles é Fábio Carille, aquele que costumava ganhar todos os jogos pelo Corinthians pelo placar de 1 x 0. Não precisa dizer mais nada.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.