O desabafo de Dana White, o chefão do UFC: “Eu odeio futebol”
Embora seja vista por mais de 3 bilhões de pessoas, a Copa do Catar também pode ser ignorada por pessoas importantes do do esporte
atualizado
Compartilhar notícia
A Copa do Mundo é o maior evento da terra. Dez vezes maior que o Super Bowl – evento multimilionário dos EUA – o torneio que está sendo disputado do Catar é um dos maiores negócios do esporte. São mais de 3 bilhões de espectadores e bilhões em receita para a a Fifa.
Mas há quem ignore totalmente esse grandioso acontecimento mundial, como Dana Frederick White Jr, o poderoso dono do Ultimate Fighting Championship (UFC), que causou espanto ao declarar nesta quarta-feira (7/12) à imprensa norte-americana:
“Não suporto futebol, acho que é o esporte menos talentoso do mundo. Há uma razão pela qual crianças de três anos podem jogar futebol, ok? Você corre e chuta uma bola. Você sabe o quão sem talento tem que ser para marcar pontos quando o gol é tão grande?”
Fazer o que, né?
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!