O clima é de revolta na Argentina com a eliminação do Estudiantes
“Conmebol fazendo o que a Conmebol faz. Não importa quando você lê isso”, desabafou Verón, num story que tem emoji da bandeira brasileira
atualizado
Compartilhar notícia
Num jogo polêmico devido às decisões tomadas pelo VAR, o Athletico-PR derrotou o Estudiantes de La Plate e avançou às semifinais da Copa Libertadores da América. O gol do time brasileiro foi marcado nos descontos pelo garoto Vitor Roque, de 17 anos.
Imediatamente após a partida, o vice-presidente do Estudiantes, Juan Sebastián Verón, herói do clube e ex-estrela do futebol internacional, foi às redes sociais e publicou uma mensagem contra a Conmebol:
“Conmebol fazendo o que a Conmebol faz. Não importa quando você lê isso”, foi a mensagem muito dura que a ‘Bruxa’(o apelido de Verón nos tempos de atleta) publicou em um story do Instagram, e ainda por cima acrescentou o emoji da bandeira do Brasil.
Claramente irritado com as decisões do árbitro e a incidência do VAR (anulou um gol polêmico por impedimento de Lollo), Verón não ficou calado sobre nada e deu entender que a entidade sul-americana atua claramente para favorecer os clubes brasileiros, que, nos últimos anos, vêm dominando o futebol do continente.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!