O chilique de Casagrande pelo Timão não ter escolhido Roger Machado
Para o ex-ídolo do Corinthians, a diretoria sofreu pressão na web e por isso não contratou “um cidadão preto, ativista e inteligente”
atualizado
Compartilhar notícia
Enfim, Vanderley Luxemburgo vai comandar o time do Corinthians, depois de toda a polêmica que envolveu Cuca e de receber recusas de nomes como Tite e Mano Menezes..
Mas há um fato nessa confusão toda que chama a atenção: é a opinião de Walter Casagrande, ex-idolo do Corinthians, atualmente comentarista do UOL, que ficou bravo, muito bravo, com a escolha de Luxemburgo. Ele disse:
“Pobre Corinthians! Duilio Monteiro Alves, a cada fala e a cada atitude, demonstra cada vez mais que não tem a mínima condição de ser presidente de um clube como o Corinthians… Porque está completamente perdido, além de ser refém dos ‘terroristas psicológicos’ das redes sociais”.
Casagrande, na verdade, revoltou-se porque o Corinthians não escolheu o seu candidato, que era Roger Machado. Basta ver o que ele escreveu no domingo (30/4), um dia antes de a diretoria confirmar Luxa:
“O Corinthians está perto de confirmar Roger Machado como novo treinador e, na minha opinião, não tinha outra escolha melhor e mais sensata a fazer… O Sport Club Corinthians Paulista terá como treinador um cidadão brasileiro preto, ativista, inteligente, ótimo caráter e muito bom profissional… Dessa vez a direção do Corinthians agiu certo e rápido”.
Então é isto, Casão, se ao invés de ouvir os ‘terroristas psicológicos’ das redes sociais, o presidente Duílio tivesse seguido seus conselhos, então estaria tudo bem, não é?
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!