O baixinho Michael para o lugar de Willian. Esta é a ideia do Timão
O jogador quer voltar a jogar no Brasil, mas o problema é que os árabes só aceitam liberá-lo por US$ 6 milhões
atualizado
Compartilhar notícia
Willian já confirmou que vai embora do Corinthians. Já era do conhecimento da diretoria desde antes do jogo com o Flamengo, na terça-feira (9/8), pela Libertadores.
E agora o Timão quer suprir esse desfalque com um nome de peso. Falou-se em Rafinha, Romero, Ferreira, Vitinho e Michael. Todos esses nomes necessitam de um desembolso para contratar.
Dentro do clube, parece haver uma preferência por Michael, jogador que brilhou com a camisa do Flamengo e que agora está no Al Hilal. O Corinthians acompanhou uma tentativa do Botafogo em resgatar o atacante, mas o clube árabe cobrou US$ 6 milhões por 50% dos direitos econômicos.
Michael, pela sua versatilidade, rapidez e poder ofensivo, seria uma peça que se encaixaria com facilidade no ataque alvinegro.
Junte-se a isto, o fato de o jogador já ter demonstrado publicamente o seu interesse de voltar a atuar no futebol brasileiro. Na verdade, Michael, que teve problemas graves de depressão, nem deveria ter deixado o Brasil.
Falamos sobre isso aqui na coluna em janeiro último. Tomara que dê certo esse retorno, mas precisa ser rápido, porque a janela de transferência se encerra na segunda-feira (15/8).
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!