Números apontam que Cruzeiro, Bahia, Grêmio e Vasco voltam à elite
Se vencer o Náutico na 26ª rodada, a Raposa já poderá antecipar a sua classificação
atualizado
Compartilhar notícia
Grêmio e Cruzeiro fizeram um clássico no último domingo (21/8)8) que normalmente deveria fazer parte do calendário da Série A. Mas foi um jogo que praticamente selou a classificação dos dois times para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada.
O Cruzeiro poderá antecipar o acesso já na 26ª rodada. Enfrentará o Náutico, sexta-feira (26/8), no Mineirão, e, em caso de vitória, alcançará 57 pontos, número suficiente para não ser mais alcançado pelo quinto colocado.
Os matemáticos do site Infobola apontam que, além da Raposa, os outros três favoritos deste ano são: Bahia, Grêmio e Vasco, nesta ordem. O quinto colocado é o surpreendente Tombense, de Minas Gerais, que tem se destacado como uma espécie de “azarão”.
Caberia aqui lembrar de uma previsão que foi feita no inicio do ano pela vidente Lene Sensitiva – aquela que ganhou fama por “antever” bi do Palmeiras na Libertadores. Mas a Sensitiva não foi tão feliz assim nas previsões que fez para a Série B.
Ela disse por exemplo que o Grêmio seria o campeão da Segundona e arriscou que os demais classificados seriam Vasco, Bahia e Guarani.
Deve ter dado algum probleminha na bola de cristal da vidente na hora de avaliar as possibilidades di Cruzeiro…
E por falar em Lene Sensitiva, eu fiz outras anotações sobre o que falou no começo do ano para a Série A 2022. Ela cravou que Atlético-MG e Flamengo, campeão e vice do Brasileirão 2021, respectivamente, teriam um 2022 ruim. Para a vidente, o Galo terá um bom desempenho na temporada, mas sem conquistas relevantes. Já o Rubro-Negro terá um ano decepcionante e ficará sem qualquer título.
Pensando bem, é melhor acreditar no site Infobola.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!