Noriega desabafa sobre demissão na Globo: “Faltou dignidade”
Em podcast, o jornalista reclamou: “Mandaram WhatsApp. Poderiam ter vindo me demitir cara a cara, com dignidade, com caráter”
atualizado
Compartilhar notícia
Maurício Noriega, demitido do Grupo Globo há um mês, fez um forte desabafo na noite desta quarta-feira (3/5), ao contar detalhes, no podcast Flow Sport Club, sobre a forma como tudo aconteceu.
“Me mandaram uma mensagem no WhatsApp em uma terça, falando que queriam fazer uma reunião na quinta. Aí eu mandei um áudio: ‘Eu não sou mais criança, eu sei que vocês vão me demitir, por que me pendurar até quinta?’. Anteciparam o horário da reunião e chegaram atrasadas as pessoas que foram me demitir”, explicou o jornalista.
Recém-contratado pela Rádio Transamérica, ele estava na Globo desde 2002, com mais de 30 anos dedicados ao jornalismo. Noriega exprimiu a sua mágoa especialmente à chefe que o demitiu.
“Eu tenho restrições a algumas pessoas na Globo. A pessoa que era minha chefe, quando assumiu, fez uma reunião comigo e pediu ajuda, porque não conhecia as pessoas. Ela poderia ter vindo me demitir cara a cara, com dignidade, com caráter. Não é uma mágoa, é uma decepção pelo comportamento”, completou.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!