No telão de Paulo Sousa está tudo bem com Hugo e com o Flamengo
Técnico parte em defesa do jovem goleiro e também de suas próprias ideias
atualizado
Compartilhar notícia
Poucos ainda falam sobre isso, mas o técnico Paulo Sousa, logo que chegou ao Brasil, fez um pedido inusitado à diretoria do Flamengo: queria um telão no centro de treinamento para melhor explicar as suas ideias aos jogadores.
Agora, cinco meses depois, com o seu trabalho sendo contestado pela mídia e principalmente pela torcida, Paulo Sousa tenta manter um discurso otimista:
“Nossa torcida é soberana, eles têm todo direito de estarem ou não contentes. Procuramos fazê-los felizes com a nossa performance e com os nossos resultados. Se eles não pensam assim nesse momento, temos que continuar a trabalhar mesmo tendo atingido nesta campanha resultados extraordinários. Vencemos a própria Católica fora de casa, o que não acontecia”, disse o treinador português.
Seu time conquistou a terceira vitória consecutiva ao som de vaias e cobranças que escancaram a insatisfação do torcedor. E o mister falou mais:
“Em relação ao Hugo e a todos jogadores, existem sempre falhas. Procuramos sempre melhorar para caminharmos próximos da perfeição. Nesse campanha o Hugo sofreu um gol, hoje. É algo que procuramos estabilizar, com ele e todos os outros jogadores. Procurar dar confiança para tomarmos as melhores decisões, por vezes não tomamos as melhores decisões. Mas temos que saber ultrapassar essas situações. Ele, sendo um goleiro de 23 anos, vive um processo de crescimento para ultrapassá-las”, sustentou Paulo Sousa.
Vai ver que as imagens do telão de Paulo Sousa (sim, o telão ainda está la!) tenha coisas que a gente não consegue enxergar. Só ele.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.