No SBT, o Timão ajudou também a derrubar o Ibope da Globo
Em São Paulo, a região mais importante para o mercado publicitário, o SBT foi líder do primeiro ao último minuto do jogo da Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
O duelo entre Boca Juniors e Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, deu ao SBT liderança absoluta em São Paulo, a região mais importante para o mercado publicitário.
O detalhe é que a liderança do SBT deu-se do primeiro ao último minuto da partida, incluindo, naturalmente, a emocionante decisão por pênaltis que levou o time brasileiro às quartas de final do torneio sul-americano.
Portanto, no horário entre 21h30 às 23h55, a emissora de Silvio Santos teve picos de 20.7 pontos em SP, enquanto a Globo marcou 16.9, a Record 4.2 e a Band 1.9.
O programa No Limite, exibido pela Globo no mesmo horário, não conseguiu assumir o topo da audiência um minuto sequer.
Fora de SP, nas regiões que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT), a média nacional de Boca x Corinthians foi 12 pontos. A Globo marcou média de 19 pontos.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.