No Corinthians, o técnico Sylvinho “subiu no telhado”
A discussão com um repórter durante entrevista coletiva e uma declaração de Willian comprovam que o treinador está meio perdidão
atualizado
Compartilhar notícia
Há um clima muito pesado no Corinthians. O técnico Sylvinho deu uma resposta atravessada a um repórter, na coletiva após a contestada vitória sobre o Santo André, e a torcida já tomou partido contra o treinador.
Sylvinho negou de forma ríspida que a equipe teria jogado de forma defensiva, especialmente após sair em vantagem no marcados.
“É interessante. Você faz uma pergunta sobre uma análise, mas você tem uma análise, que eu discordo. Bastante pobre, inclusive. O time é muito ofensivo…”, disse o treinador
Junte-se a isto a uma declaração bastante curiosa do meia Willian, semana passada, sobre a liderança (ou a falta de) de Sylvinho dentro do vestiário. Em entrevista de Willian à ESPN, o meia corintiano falou: “O Sylvinho ainda é novo é como treinador. Vai ainda aprender muito”.
Willian disse ainda que quando Sylvio tenta implantar algumas ideias e elas não dão certo, os jogadores “sugerem” o que ele deve fazer.
Não sei se a intenção de Willian era defender ou ajudar de vez o barco de Sylvinho no Corinthians. A situação ficou bem esquisita.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.