Ninguém acreditou em Diniz na Seleção. Nem ele, nem a CBF
Uma fake news que nasceu na Espanha foi rapidamente desmentida pelo presidente da CBF Ednaldo Rodrigues
atualizado
Compartilhar notícia
A notícia de Fernando Diniz como substituto de Tite na Seleção Brasileira causou duas enormes surpresas. Primeiro porque ela surgiu, do nada, no jornal Marca, da Espanha, e foi repercutida aqui no Metrópoles.
Depois porque o nosso Diniz ainda não tem “café no bule” pra assumir esse cargo. Por isso, a CBF apressou-se em desmentir rapidamente a informação.
“Não é verdadeira a informação publicada pelo jornal Marca, sobre uma suposta sondagem para o cargo de técnico da seleção brasileira. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, informa que não tratou do assunto com nenhum profissional e reforça que a prioridade é dar as melhores condições para a Seleção na preparação para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022”, afirmou a CBF em nota.
Fernando Diniz, com todo o respeito, acho bom você entrar na fila. Primeiro comece a ganhar alguma coisa – seja em qual time for.
Como já foi dito aqui algumas vezes, a história sempre foi (e sempre será) contada pelos vencedores.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!