Neymar não é Pedro, mas também está “apanhando” no PSG
O PSG disputou quatro amistosos nesta pré-temporada e Neymar não teve um minuto sequer para mostrar seu talento
atualizado
Compartilhar notícia
Está difícil a vida de Neymar no Paris Saint-Germain. Nessa terça-feira (1/8), o craque brasileiro mais uma vez nem entrou em campo no amistoso em que o seu time perdeu para a Inter de Milão por 2 x 1.
A última vez que Neymar jogou pelo PSG foi no dia 19 de fevereiro, contra o Lille, quando sofreu mais uma grave lesão no tornozelo. Na ocasião, precisou passar por uma cirurgia e ficou afastado durante esse período todo pela equipe francesa.
A situação – para usar a mesma expressão do atacante Pedro, pivô de uma crise que explodiu no vestiário do Flamengo – é extremamente desconfortável para o camisa 10 brasileiro:
“Estou me sentindo bem. Mas não sei quando vou voltar a jogar”, disse após a partida, visivelmente aborrecido, sobretudo porque, segundo o jornal L’Equipe, ele vem treinando normalmente, E vem treinando muito bem.
Além dessa derrota para a Internazionale, o PSG disputou mais três amistosos nesta pré-temporada, contra Le Havre (vitória por 2 x 0); Al-Nassr (empate sem gols); e Cerezo Ozaka (derrota por 3 x 2).
Entretanto, o técnico Luis Enrique não deu a Neymar um minuto sequer dentro de campo.
Por muito menos, Pedro, do Flamengo, ficou p* da vida, discutiu com o preparador físico e levou um murro na cara.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!