Neymar não desiste e continua “se oferecendo” ao Barcelona
Por enquanto, o craque é notícia apenas nas páginas de celebridades, mas seus agentes sonham com um retorno ao Barça
atualizado
Compartilhar notícia
Neymar, enquanto recupera-se da grave lesão no tornozelo, tem gerado manchetes apenas nas páginas de celebridades – como no furo jornalístico de Fabia Oliveira, do Metrópoles, que descobriu um rumoroso caso de infidelidade do craque brasileiro.
Mas Neymar e seus agentes não estão “dormindo”. Pelo contrário. O site britânico Mail Sport revela que o atacante do PSG continua muito interessado em retornar ao Barcelona neste verão.
O brasileiro deixou os gigantes catalães para se mudar para a capital francesa por um valor recorde de 222 milhões de euros, em 2017, com o PSG esperando que ele pudesse levá-los à glória na Liga dos Campeões.
No entanto, o clube francês não conseguiu êxito, apesar de ter chegado à final em 2020 E agora está pronto para ouvir “ofertas” pelo jogador de 31 anos.
O PSG disse a Neymar que ele pode encontrar um novo clube, mas ocorre que o técnico Xavi – que foi campeão da Champions junto com ele em 2015 – já havia dito que a sua “volta ao Camp Nou não é uma prioridade”.
Ou seja, embora Neymar queira jogar pelo Barcelona novamente, pode ser difícil conseguir um acordo.
O Barcelona também está em uma posição delicada quando se trata de suas finanças, tornando quase impossível para eles contratar alguém desse nível neste momento.
“Eles tiveram que puxar várias alavancas financeiras no verão passado para contratar jogadores como Robert Lewandowski, Raphinha e Jules Kounde. Ainda há incerteza quanto ao orçamento deste ano, e Lionel Messi admitiu que isso desempenhou um papel importante em sua decisão de desprezar seu ex-clube e se mudar para o Inter Miami. Mas um empréstimo de Neymar não pode ser descartado”, diz o Mail Sport.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!