Neymar demitido do PSG, por enquanto, tem cara de fake news
O pai de Neymar procurou a mídia para garantir que está tudo bem entre o clube francês e o camisa 10
atualizado
Compartilhar notícia
O mundo veio abaixo quando o jornal El Pais noticiou que o PSG teria comunicado a Neymar que não precisa mais dele. O assunto também foi repercutido aqui no Metrópoles.
Mas o Neymar pai procurou a imprensa nesta quarta-feira (29/6) para assegurar que as notícias sobre a saída de seu filho do Paris Saint-Germain são apenas fake news. O atleta está bem no clube francês.
Uma coisa que também me causa espanto é quando atribuem a Mbappé o pedido de afastamento de Neymar. Sinceramente, não acredito nisso. No mínimo, seria um completo “mau-caratismo” do jovem jogador francês.
Nesta manhã, por via das dúvidas, dei uma navegada nos sites de dois jornais de Paris, o L’Equipe e o Le Parisien. Nenhuma linha sequer sobre a possível saída de Neymar. Se fosse verdadeira a informação do El Pais, seguramente ocuparia as manchetes da mídia francesa.
No L’Equipe, tem uma notícia sobre a nova camisa do PSG para a temporada 22/23, e uma imagem (reproduzida acima) em que torcedores imploram pela camisa de Neymar.
Então, é isso.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.